Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Internautas
Em todos os setores da cidade de Catalão, a maior reclamação da população tem sido a quantidade de lâmpadas queimadas, que além do desconforto, gera muita insegurança aos moradores principalmente dos bairros mais afastados.
Pontal Norte
A moradora da Rua Carolina Candida da Silva, no Bairro Pontal Norte, próximo a uma oficina de caminhões, localizada as margens da BR 050, vive com medo, pois segundo ela as lâmpadas estão queimadas em sua porta cerca de um ano. A moradora também diz sem sua reclamação, que liga na Secretária Municipal de Infraestrutura, mas que é a constante resposta é que não se tem lâmpadas para a troca.
Bairro das Américas
Um internauta e morador da Rua Estados Unidos, no Bairro das Américas, nas proximidades da Praça Redonda, também solicitou na Ouvidoria da Prefeitura troca de lâmpada na porta de sua casa, onde a resposta para ele foi um pedido de sete dias para a solução do problema, mas está completando três semanas e nada da lâmpada ser trocada.
Castelo Branco
Outro internauta e morador da Rua 95 no Bairro Castelo Branco, além de contar com o mato alto em frente à sua casa, sofre também a meses com a escuridão, por decorrência de uma lâmpada queimada. O problema de iluminação se estende em vários pontos do Bairro Castelo Branco, Loteamento Eldorado e Estrela.