Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
“Delegado Vitor Magalhães em entrevista ao repórter Alaor Rodovalho da TV Anhanguera Catalão”.
“A Polícia Civil desde o primeiro acontecido na noite de ontem está totalmente empenhada na apuração da autoria destes delitos, toda a equipe da Polícia Civil esteve nos locais dos crimes na madrugada de hoje, no dia de hoje neste quarto evento criminoso (assassinato da mototaxista). A determinação é para que, todas as equipes de investigadores priorizem a solução destes delitos, para que a gente consiga de uma forma profissional, de uma forma célere, dar resposta e tranquilizar a população de Catalão”.
“Essa sensação de insegurança, é uma sensação normal após um evento isolado como é a situação de Catalão, não evidencia essa onda de criminalidade, quando é fato isolado desta natureza, é normal que a população se alarme”.
Palavras do delegado da Polícia Civil Vitor Magalhães, em entrevista ao Jornal 1ª Edição da TV Anhanguera de Catalão, afiliada da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (20), destacando os três homicídios e uma dupla tentativa de homicídio em 12horas na cidade de Catalão, que até agora vai fechando o ano com o registro de 30 homicídios.