Escrito por: Redação/Com informações da TV Anhanguera de Catalão
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um vereador da cidade de Três Ranchos é acusado de espancar um jovem, e a agressão teria acontecido porque o rapaz se negou a abastecer o carro do vereador que queria assinar uma notinha.
A agressão chocou a cidade do Lago Azul, que fica no Sudeste de Goiás com pouco mais de 3 mil moradores. O jovem de 19 anos de idade é frentista do único posto de combustível na cidade, e há uma semana ele teria sido agredido pelo vereador João Batista da Fonseca (Boca Mole) do PSD, e por outro homem não identificado que estava na companhia do vereador.
O jovem foi espancado pelos dois homens depois de recusar a abastecer o veículo em que eles estavam. O vereador teria pedido para encher o tanque e colocar a conta no nome do prefeito da cidade, como o rapaz não tinha autorização pra isso, o pedido não foi atendido. O rapaz trabalha há quatro meses no posto e foi o seu primeiro emprego.
Os pais do jovem estão revoltados com a situação. “Ele bateu nele como se fosse um cachorro, pancadas, chutes, socos, pesadas, ele montou em cima, aí é ruim né”. Declaração de Divino José Miguel, pai do jovem agredido a TV Anhanguera de Catalão.
A equipe de reportagem da TV tentou localizar o vereador João Batista (PSD) na cidade, mas o parlamentar não se encontrava na Câmara Municipal. Já na casa dos parentes do edil, a equipe foi informada de que ele não mora mais em Três Ranchos, e só vai na cidade para participar das sessões parlamentar.
A família do rapaz agredido registrou um Boletim de Ocorrência na polícia e agora espera que o vereador seja penalizado pela agressão.