Escrito por: Redação/G1
Foto:
Dois irmãos foram mortos a tiros e um terceiro acabou baleado depois que três suspeitos invadiram e assaltaram uma fazenda ontem, segunda-feira (8), em Pires do Rio, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as três vítimas atingidas moram no local junto com outras três irmãs, que não foram feridas. Todos eles têm idades entre 65 e 80 anos. Os criminosos estão foragidos.
Os dois idoso que morreram têm 71 e 80 anos. Já o que ficou ferido tem 70 anos e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, ele foi operado e seu estado de saúde é considerado regular.
De acordo com o major da PM Gastão da Costa Neto, o trio estava encapuzado e invadiu a sede da propriedade por volta das 6h da manhã. Ele afirma que os irmãos tentaram reagir.
“Dois deles entraram e um ficou de vigia na porta. Houve luta corporal entre os suspeitos e os idosos. O terceiro ladrão então entrou na casa e atirou contra as vítimas, matando dois e ferindo um”..
O delegado Igor Carvalho esteve no local para coletar as primeiras informações relacionadas ao crime. Do local, foram levados, inicialmente, uma pistola calibre 765 e uma espingarda.
“Já existe uma investigação em andamento e temos algumas linhas de investigação que estamos averiguando, mas ainda é cedo para cravar alguma coisa”, disse ele, que preferiu não revelar quais as hipóteses levantadas para não atrapalhar a investigação.