Escrito por: Redação/Fonte: Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução
A equipe do Goianésia, após ceder a vitória nos momentos finais contra o Iporá, perdeu a vice liderança do grupo B para Aparecidense. Já o Crac empatou em casa com o Rio Verde e aumentou sua sequência sem vencer, o que não foi o suficiente para manter Lucho Nizzo como treinador da equipe de Catalão. Alexandre Barroso foi contratado ao longo da semana para substituir Lucho e fará sua estreia no banco de reservas.
A equipe do Azulão do Vale conta com a experiência do atacante Nonato que demorou, mas marcou seus primeiros gols na competição. O artilheiro está com três gols marcados no Goianão e deixou sua marca na última partida. Mas se o Goianésia tem um artilheiro, o Crac não fica atrás, a equipe de Catalão conta com Frontini no comando de ataque, porém, o “Frontimito” ainda não emplacou.
Durante a semana, Alexandre Barroso comandou o primeiro treino com o Crac e contou com uma novidade na equipe inicial. Se trata do volante Sidney, que estava defendendo a camisa do Campinense e ao chegar, ganhou a titularidade com o novo treinador. Durante o treinamento, Alexandre também outra dupla de ataque no lugar de Frontini e Sandrinho, Nino Guerreiro e Marcelo Marciel entraram no decorrer do treino e podem surgir na equipe titular.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano: 7ª rodada
Jogo: Goianésia x Crac
Data: 25/02/2017
Horário: 16h00 (de Brasília)
Cidade: Goianésia (GO)
Estádio: Valdeir de Oliveira
Provável Goianésia: Luan, Yuri, Fábio da Silva, Marcos Vinicius, João Marcos e Daniel; Bruno Henrique, Irlan e Juliano; Nonato e Michael. Técnico: Jorge Saran.
Provável Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Sidney, Francesco e Robertinho; Zé Uilton, Frontini e Sandrinho. Técnico: Alexandre Barroso