Escrito por: Redação/Agência Futebol Goiano
Foto: Reprodução
Mais uma partida envolvendo o Crac, e a equipe chegou ao quinto empate neste Goianão. O Goianésia chegou na rodada como terceiro colocado do grupo B e saiu dela como vice lanterna. A partida que foi disputada no estádio Valdeir Oliveira presenciou mais um empate na competição, Sílvio de cabeça abriu o placar para os visitantes, já o Goianésia empatou no começo da segunda etapa com Michel.
A primeira etapa começou com um ritmo lento, ambas as equipes tentando se analisar e poucas chances de gol. Porém, aos 30 minutos, após bola alçada na área, Silvio subiu mais que todos os adversários para abrir o placar para o Crac. Porém, no começo da segunda etapa, após o técnico Jorge Saran conversar com o elenco, Michel aos quatro minutos empatou a partida e deu número final ao jogo.
Na segunda etapa, o experiente atacante Frontini acabou sendo expulso pelo arbitro Fabricio Nery. O atacante deixou o cotovelo no adversário e foi expulso direto. Após esse lance, só deu Goianésia, que mesmo assim não conseguiu virar o jogo.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano: 7ª rodada
Jogo: Goianésia x Crac
Data: 25/02/2017
Horário: 16h00 (de Brasília)
Cidade: Goianésia (GO)
Estádio: Valdeir de Oliveira
Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Alcino Neto
Gols: Silvio – 30’ 1T (Crac); Michel – 4’ 2T (Goianésia)
Cartão vermelho: Frontini (Crac)
Goianésia: Luan; João Marcos, Fábio e Marcus Vinicius; Iury, Gabriel, Dinei, Juliano e Daniel; Michael e Nonato. Técnico: Jorge Saran
Crac: Colaço; Andrezinho, Silvio, Morisco e Jean; Sidney, Francesco e Robertinho; Sandrinho, Zé Wilton e Frontini. Técnico: Alexandre Barroso