De acordo com o Sd Honório da Polícia Militar de Ipameri, os policiais foram acionados via Copom a comparecem no Bairro Vila Souza, onde ele e os policias Cb Santos, Sgt Sinair e Sgt Wanderson foram informados de que havia um corpo pegando fogo.
Sd Honório e Sgt Wanderlan, juntamente, com o suposto autor do crime, Daniel Aparecido
De acordo com o Sd Honório da Polícia Militar de Ipameri, os policiais foram acionados via Copom a comparecem no Bairro Vila Souza, onde ele e os policias Cb Santos, Sgt Sinair e Sgt Wanderson foram informados de que havia um corpo pegando fogo. Ao chegarem ao local presenciaram o tamanho da crueldade, momento em que o Sgt Sinair e o Cb Santos pegaram o extintor de incêndio da viatura da PM e apagaram o fogo.
Os policiais militares perguntaram aos vizinhos quem residia naquela casa em que o corpo estava de frente. Então deram o nome de Daniel Aparecido de Oliveira, de 18 anos. Os vizinhos não ouviram nenhum barulho pela madrugada, mas sabiam onde Daniel trabalhava e os PMs conseguiram a foto dele pelo Facebook.
De imediato, os policiais deslocaram até o endereço onde o suposto autor estava trabalhando. Chegando ao local com a foto dele em mãos tirada da rede social, os policiais o avistaram e prosseguiram com a abordagem. Segundo o Sd Honório, Daniel se apresentou tranquilo. “Perguntamos a ele se estava sabendo de alguma coisa que estava acontecendo na porta de sua casa, e na hora ele falou que não, mas quando o colocamos na viatura para deslocar até o local do crime, no caminho ele confessou que tinha matado a ex-companheira”, afirmou.
Mulher teve todo o corpo queimado
Segundo relatos do suposto autor aos policiais, ele enforcou Sabrina Aparecida de Oliveira de 21 anos, quando ela estava desfalecendo. Daniel pegou uma corda e passou no pescoço dela, em seguida tentou ocultar o corpo, tentando colocar o corpo da vítima dentro de um armário de colocar sapato. De acordo com os policiais o autor cortou o braço da jovem, não se sabe se foi porque ele teve dificuldades em ocultar o corpo, e no desespero Daniel arrastou a vítima para fora da casa, jogou óleo no corpo e ateou fogo. De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipameri, Dr. Diogo Andrade Ferreira, o crime foi praticado de madrugada, sendo descoberto pela manhã de terça-feira (18). Segundo o delegado, pela forma que os vestígios estavam no local, foi possível prender o suposto autor que foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, após os laudos cadavéricos realizados pela Polícia Técnico-Científica para saber se o acusado responderá pelo crime de ocultação de cadáver. Sabrina tinha uma filha de sete meses com Daniel. Ela deixou quatro filhos.