Na última sexta-feira (04), uma mulher de 59 anos de idade foi atropelada por volta das 08h20 da manhã, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, fiando gravemente ferida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, e as informações é que posteriormente a senhora teria sido encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Cinco atropelamentos em menos de dois meses
Com a vítima da última sexta (04), esse foi o quinto atropelamento registrado em menos de dois meses. Dois deles foram com registro de mortes, sendo a de um idoso de 73 anos de idade, no dia 26 de junho e de um homem não identificado ocorrido no dia 28 de julho, ambos na Avenida João Neves Vieira.
No dia 28 de junho, por volta das 18 horas, na Avenida São João, no cruzamento da Subestação Rodoviária do Bairro São João, foi registrado um atropelamento de um idoso de 78 anos de idade, o qual foi colhido por um ônibus no momento em que atravessava a rua. A vítima foi conduzida por uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de um hospital particular de Catalão, com escoriações em seus braços e bastante desorientado.
Também no dia 28, aconteceu na Rua 1, no Bairro dos Lucas, o atropelamento de uma idosa de 68 anos de idade, essa atropelada por um motoqueiro que fugiu do local.
No dia 28 de julho um homem não identificado, também foi atropelado e morreu na Avenida João Neves Vieira, nas proximidades onde o idoso foi atropelado.
Click nos links e relembre
Mais dois atropelamentos a idosos foram registrados em Catalão
Homem não identificado morre após ser atropelado por caminhão
Escrito por: Badiinho Filho
Foto de capa: Google Maps