Um rapaz de 18 anos de idade foi baleado na noite de ontem, na Rua Randolfo Lucas, no Teotônio Vilela, em Catalão. Segundo informações da PM, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu à denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua acima citada, os policiais chegaram e a vítima já estava sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, fazendo apenas o isolamento da área.
Vários tiros atingiram a vítima em uma segunda tentativa de homicídio. A primeira aconteceu na tarde do dia 20 do mês de julho, mas em seu lugar, quem foi assassinado foi o seu pai, Pedro Ferreira Limirio de 48 anos de idade, que foi encontrado morto na parte externa de sua casa por militares do Corpo de Bombeiros com um tiro na cabeça. Já seu filho, o alvo principal dos homicidas, Simei Jonas Faria Limiro, 18 anos de idade, levou quatro três tiros nas costas e no peito, e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Dos disparos que o rapaz veio a sofrer na noite de ontem, segundo informações a vítima teria passado por um procedimento cirúrgico na Santa Casa de Catalão. Posteriormente foi encaminhado para Goiânia.
Faltando menos de uma semana para completar dois meses da morte de seu pai e da tentativa de homicídio que havia sofrido, o rapaz volta a sofrer uma nova tentativa de assassinato.
Segundo o Tenente José Humberto que não quis repassar maiores detalhes da ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil de Catalão.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Vitor Magalhães, disse que a vítima foi baleada em sua casa. As informações que são de conhecimento da Polícia Civil, é que dois homens chegaram em um veículo ainda não identificado e efetuaram os disparos. Porém, Dr. Vitor afirmou que irá ouvir testemunhas e, caso a vítima sobreviva ela também será ouvida.
Uma das principais linhas de investigação da PC, é uma briga entre gangues rivais.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução/Rede Social de Compartilhamento Whatsapp