A partida do próximo sábado (23) promete ser quente, com a Abecat recebendo o Caldas em Ouvidor. Depois de folgar na última rodada, a laranja mecânica deixou a faixa de classificação, e precisa vencer o confronto para ultrapassar o Itaberaí e voltar para o G2. O time do técnico Rogério Henrique tem 4 pontos, e pode até mesmo assumir a liderança, desde que o Bom Jesus seja surpreendido em casa.
Para o confronto diante do Caldas, a Abecat pode ter novidade na formação titular, com Peninha aparecendo entre os 11. O meia foi um dos destaques do Trindade na divisão de acesso, e chegou para o time laranja já com o campeonato em andamento.
O advesário da Abecat é o Caldas, que fez uma reformulação na sua comissão técnica, e trocou o treinador. O então técnico da equipe, Walter Rocha, ficará como auxiliar do novo comandante Edson Souza, que subiu o Caldas em 2015. Apesar da surpreendente troca de técnico, o Caldas obteve resultados dentro do normal da competição. Na estréia empatou com o Itaberaí, depois venceu o Pires do Rio, e na última rodada perdeu pelo placar mínimo para o Bom Jesus, que é o líder.
Escrito por: Redação/Futebol Goiano
Foto: Reprodução