Faleceu na última sexta-feira (22), o adolescente Daniel Moura Paranhos, 15 anos de idade, que se afogou em uma das três represas do Bairro Monsenhor Sousa, no dia 11 de dezembro, quando brincava com outro amiguinho nas margens da represa em que se afogou.
Os militares do Corpo de Bombeiros, conseguiram resgatar ainda com vida, o adolescente que ficou submerso em uma profundidade de cerca de 3 metros. Daniel passou por processo de reanimação e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, unidade hospitalar que permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 15 de dezembro, data em que foi feita a transferência para o Hospital Halberto Rassi (HGG), em uma aeronave com suporte do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), em voou que partiu do aeroporto de Caldas Novas. Porém, lamentavelmente a informação do falecimento do adolescente começou a viralizar em grupos de Whatsapp no início da noite de noite de ontem, sexta-feira (22), informação que veio a ser confirmada poucas horas depois.
Velório
O corpo de Daniel Moura Paranhos, 15 anos, foi transladado para Catalão e seu velório aconteceria na Casa de Velório do Cemitério Jardim São Pedro.
Relembre o caso
Adolescente de 15 anos se afoga em represa de Catalão e é levado com vida para hospital
Adolescente que se afogou estava brincando com amigo e chegou a ficar quase 10 minutos submerso
Adolescente que se afogou em represa de Catalão é transferido de avião para hospital de Goiânia
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução/Redes Sociais