O blogueiro Lauro Jardim do Jornal O Globo, divulgou na manhã desta quinta-feira, 17 de maio, que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou o avião utilizado pela dupla Maiara e Maraísa para deslocamentos de um show para outro em várias regiões do país.
Segundo a matéria de Lauro Jardim, a interdição se deu durante uma operação contra os táxis aéreo-piratas. Os pilotos envolvidos também tiveram as suas licenças suspensas.
O jornalista também revela que Maiara e Maraísa são reincidentes na polêmica, pois em 2017 elas já teriam sido notificadas. Neste ano, inclusive elas quase sofreram um acidente voando em um desses aviões.
O avião que levava o cantor Amado Batista também foi interditado ontem, quarta-feira (16) pela Anac. O avião teve que dar cerca de 13 voltas sobre o aeroporto de Vitória da Conquista-BA, no último dia 12 de maio, devido as luzes da pista estarem apagadas após um erro de comunicação com a torre de controle, o que aconteceu após o artista conseguir comunicar o assessor via telefone.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Instagram/Divulgação