Um avião de médio porte, em que viajava o mundialmente conhecido DJ Alok e sua produção, saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo (20). Na aeronave, além do artista, estavam cinco integrantes da equipe o piloto e co-piloto. Ninguém ficou ferido e todos passam bem.
Na noite de ontem, sábado (19), o DJ participou de um show em Lavras, no Sul de Minas. No mesmo festival, o cantor Luan Santana se apresentou e os dois dividiram o palco. Ainda na madrugada deste domingo (20) ele fez o segundo show em Minas, desta vez, já em Juiz de Fora.
Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou, e completou:”Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento”.
Ainda na postagem feita por ele é possível ver integrantes da equipe dele abalados e chorando por causa do susto.
Ainda sobre o acidente, vídeo do momento da decolagem mostra que a aeronave partiu para levantar voo, mas a medida que o final da pista se aproximava ele não decolou e acabou caindo no barranco. Muita fumaça foi vista no local, mas não foi registrado incêndio pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a agenda do artista, ainda neste domingo ele se apresenta em Belém, no Pará. A assessoria do artista confirmou que o show em Belém foi cancelado.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas.
Confira a íntegra do texto: “A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”
Escrito por: Redação-Badiinho/Fonte: AM
Fotos e vídeos: Redes Sociais/Reprodução