Em Catalão, a noite do último sábado, 26 de maio, foi de muita violência, registrando três tentativas de homicídio e um assassinato de um jovem de 19 anos de idade, que foi morto a tiros em uma confraternização que acontecia em uma casa do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado há pouco mais de 80 quilômetros de Catalão.
Dois homens baleados no Jardim Primavera
O primeiro ato de violência aconteceu logo no início da noite, por volta das 19h20min, no Jardim Primavera, que segundo informações, as duas vítimas estariam em uma motocicletas quando foram alvejadas. Os baleados teriam pedido socorro para moradores das proximidades onde teria ocorrido o fato, os quais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Duas mulheres foram esfaqueadas no bairro São João
Duas mulheres foram esfaqueadas na noite do último sábado (26), na rua Brasília, no bairro São João, onde o autor das agressões fugiu logo em seguida. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Jovem de 19 anos de idade é morto a tiros em Santo Antônio do Rio Verde
Um desentendimento entre um grupo de jovens que se reuniram em uma casa de Santo Antônio do Rio Verde, distrito localizado há pouco mais de 80 quilômetros de Catalão, vitimou fatalmente um jovem de 19 anos de idade e feriu outro com 23 anos. O autor que fugiu logo após cometer o crime, segundo informações, que já teria sido identificado pela polícia, tinha um desentendimento com uma das vítimas.
Sobre o encaminhamento das vítimas para Catalão, os dois jovens baleados começaram a serem levados por pessoas que participavam da festa, mas no distrito de Pires Belo, as vítimas foram transferidas para uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou os feridos para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde constatou-se o óbito do jovem Rickson Nunes de Oliveira, 19 anos de idade, que levou um tiro no peito. Já o outro rapaz de 23 anos de idade, passou por uma cirurgia, porém a Santa Casa de Catalão não concede informações sobre boletins de nenhuma paciente.
O porta voz da PM não divulgou para a imprensa nenhuma informação referente aos três casos.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Internet/Reprodução