Agnaldo Viríssimo, de 50 anos, suspeito de matar a tiros a ex-mulher grávida de 4 meses trabalha como motorista da dupla Henrique & Juliano. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4) em um condomínio residencial no Setor Orienteville, na capital. Denise Ferreira da Silva, 32 anos, foi morta com um tiro na cabeça.
Em nota, a assessoria da dupla informou que Agnaldo é o motorista do ônibus que transporta a equipe para os shows. Ainda de acordo com o comunicado, o suspeito estava de folga e o contato da empresa com ele é estritamente profissional.
Nesta madrugada, Agnaldo teria arrombado a casa de Denise e tentado agredi-la. Ela correu para a porta da casa quando teria sido alvejada. Uma criança com idade entre 5 e 6 anos, filha da vítima, teria presenciado o crime.
Preso suspeito de matar companheira grávida de 4 meses em Goiânia
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), o motorista Aginaldo Viríssimo Coelho, de 50 anos, suspeito de matar a ex-companheira Denise Ferreira da Silva, de 32 anos. A vítima estava grávida de 4 meses e foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no condomínio residencial onde ela morava, no Setor Orienteville, em Goiânia.
Coelho foi detido em Anápolis e será levado para a sede da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele agrediu e perseguiu a vítima antes de matá-la.
Denise é mãe de uma criança que estaria em casa no momento do crime. Após a morte, a criança ficou sob cuidados de vizinhos até a chegada de parentes da vítima, que moram em São Paulo.
Escrito por: Redação/Fonte: O Popular
Foto: Facebook/Reprodução