Ontem, terça-feira, 04 de setembro, postamos aqui no Blog do Badiinho que o Grupo Martins, empresa referência em distribuição de todos os tipos de mercadorias no Brasil, deixaria de operar nos Estados de Minas Gerais e Bahia, passando assim a concentrar todos os seus negócios no Estado de Goiás, pois o Grupo Martins já conta com unidade em funcionamento em Aparecida de Goiânia há dois anos.
Em contato com a nossa redação, a assessoria do grupo explicou que a nota emitida pelo diretor da empresa, Senhor Flávio Borges, teria sido mal interpretada, esclarecendo que será transferido para Goiás apenas às atividades da empresa MD Distribuidora e Serviços LTDA, a qual é controlada pelo Grupo Martins.
Segundo a nota, “trata-se de uma empresa que presta serviços de distribuição para algumas indústrias, a qual estará se reposicionando estrategicamente e concentrando suas atividades no Estado de Goiás, onde atua há mais de 2 anos”, diz a nota.
A nota diz ainda que não haverá alteração nas atividades de atacado-distribuidor do Martins, afirmando que o grupo continuará atuando fortemente em todo o território nacional.
Leia nota enviada pela assessoria de imprensa do Grupo Martins enviada ao Blog do Badiinho: