Jornal O Catalão nesta última edição, revela que o Prefeito Adib Elias Júnior e o atual presidente do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), Roberto Tiú, poderão repassar a direção do time para outro grupo assumir, aja vista as dificuldades para se montar uma equipe competitiva para o Campeonato Goiano 2019, isso se permanecer a decisão do Ministério Público local em impossibilitar repasses ao Crac de Catalão.
Leia o que diz a nota do semanário do jornalista José Pedro Júnior (Pidim).
Nova Diretoria
O Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior acredita que se o MP não liberar que a Prefeitura possa ajudar o Crac, provavelmente o Crac não terá condições de montar uma equipe para o próximo ano. Inclusive está abrindo mão para que ele e o Roberto Tiú deixem a administração para uma diretoria séria. O prefeito promete uma ajuda de R$ 100 mil reais, da prefeitura, para a nova diretoria para os quatro meses de campeonato.
Neste ano a Prefeitura de Catalão foi surpreendida com uma ação do Ministério Público de Catalão, a qual foi acatada pelo Juiz de Direito Dr. Marcos Vinícius Ayres Barreto, a qual impossibilitou o repasse entre município e Prefeitura no montante de até R$ 1 milhão de reais. Na época os vereadores de Catalão haviam aprovado em sessão plenária da Câmara , Projeto de Lei autorizando o repasse.
Leia também:
Escrito por: Badiinho Filho