Polícia Militar realiza a prisão em flagrante de infrator da lei autor de tentativa de feminicídio, que era ainda foragido da justiça por homicídio
Na manhã desse sábado, (22), após receberem uma denúncia de que uma mulher havia sido vítima de golpes de faca por parte de seu companheiro na cidade de Goiandira, e que o agressor teria evadido em direção à uma mata, próximo à linha férrea, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local e organizaram um cerco.
Após a incursão na mata, os PMs conseguiram localizar e prender o infrator da lei, que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A vítima, de 55 anos de idade, foi conduzida até ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde se encontra sob cuidados médicos.
O agressor, de 43 anos de idade, possuía antecedentes criminais por homicídio e se encontrava ainda com mandado prisão em aberto pelo referido crime.
Polícia Militar realiza a prisão de mais um autor de tentativa de feminicídio
Na madrugada deste domingo, (23), após receberam uma denúncia de violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro Pontal Norte, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local, realizaram o cerco policial e adentraram à residência do autor, que foi detido na posse de uma arma branca.
No local, havia duas vítimas de lesões provocadas por arma branca, vítimas estas que foram imediatamente socorridas.
Diante do ocorrido, o autor foi preso em flagrante e as vítimas seguem hospitalizadas.
Polícia Militar, no assíduo combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, realiza a prisão de mais um infrator da lei
Na madrugada de domingo, (23), Policiais Militares realizaram a prisão de um homem de 44 anos de idade por prática de violência doméstica e familiar contra a mulher, no Bairro São José.
As equipes policiais teriam sido acionadas por terceiros que diziam que um homem havia agredido fisicamente sua esposa, causando-lhe várias lesões.
A vítima foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa para procedimentos médicos e o autor foi contido, preso e encaminhado ao DP para aplicação dos procedimentos cabíveis.
A Patrulha Maria da Penha, equipe especializada da Polícia Militar em atendimento de ocorrências de violência doméstica e familiar contra a mulher, continuará trabalhando no sentido de orientar, prevenir e amparar a mulher vítima desse tipo de crime, bem como, em prender os agressores.
Polícia Militar realiza a prisão de autor de violência doméstica contra mulher.
Na noite desse domingo, (23), Policiais Militares realizaram a prisão de um homem de 41 anos de idade, por violência doméstica contra a mulher, no Bairro Conquista.
O agressor teria causando lesão nos braços da vítima e foi preso em flagrante pela PM. (Texto: Comunicação Social 18º BPM de Catalão).
Escrito por: Redação