Foram quase 10 horas de julgamento, no qual Leandro Sales dos Santos foi condenado a 19 anos de prisão. Ele é acusado de mandar mata a própria cunhada, a mototaxista Larissa Pereira Ribeiro, de 28 anos de idade, crime que aconteceu em novembro de 2015.
A mototaxista foi morta a facadas em uma mata ao lado de uma estrada de terra, no bairro Maria Amélia. Um dia depois do crime, a polícia prendeu um suspeito de ter assassinado Larissa, Agnel de Sousa Caetano, de 32 anos de idade, que prestou depoimento na delegacia, foi liberado e cometeu suicídio.
A Polícia Civil continuou com as investigações e descobriu que o mandante do crime foi o cunhado da vítima, Leandro Sales dos Santos, preso em janeiro de 2017, mas negou qualquer participação no assassinato. Porém, na última quinta-feira (07), os jurados acataram a denúncia e decidiram pela condenação.
A defesa do acusado, imediatamente recorreu da decisão, afirmando um dos advogados de Leandro, que não existem provas certas e induvidosas quanto a participação de seu cliente no crime. Já para a família da vítima, a justiça foi feita.
Relembre o caso
30º HOMICÍDIO: mulher que trabalhava em Moto-Taxi em Catalão foi morta a facadas
Escrito por: Redação/Com informações da TV Sucesso Catalão