Os moradores do bairro Santa Terezinha e setores vizinhos, como por exemplo o Vereda dos Buritis, estão P da vida a companhia energética de Goiás, Enel Distribuição. É que ontem pela manhã, por volta das 11h30, um caminhão passou arrancando os cabos da rede elétrica e derrubando um poste de iluminação, na Avenida Leopoldo Evangelista da Rocha, próximo a quadra de esportes, fato mostrado aqui. Estes mesmos moradores relataram que tentaram durante todo o dia contato com a Enel, sem sucesso, e que apenas uma equipe havia feito a interdição da via, colocando um cavalete impedindo o trânsito
A energia no bairro Santa Terezinha e do Veredas dos Buritis só foi restabelecidas às 08h45 da manhã de hoje, terça-feira (14), o que deixou os moradores e comerciantes bastante irritados
No final da tarde, moradores entram em contato com o Blog do Badiinho denunciando o problema, e de imediato nossa produção entrou em contato com a Enel, em Goiânia, que por telefone nos informou que ainda desconhecia a situação, porém, que enviariam uma equipe ao local.
Em novo posicionamento enviado pela Enel D na manhã de hoje, a assessoria informou que uma falha em outro trecho da rede elétrica que atende o bairro Santa Terezinha impactou o serviço para cerca de 150 clientes. A Enel reforça que o serviço foi normalizado, integralmente, por volta das 8h30″. Leiam a nota completa abaixo:
Nota
A Enel Distribuição Goiás esclarece que no início da tarde de ontem (13) um caminhão arrastou parte da fiação da Avenida Leopoldo Evangelista da Rocha, bairro Santa Terezinha, e danificou um poste da rede de energia, provocando a interrupção do fornecimento para alguns moradores da região. A distribuidora informa que equipes técnicas foram encaminhadas ao local para realizar os reparos necessários.
A distribuidora esclarece, ainda, que uma falha em outro trecho da rede elétrica que atende o bairro Santa Terezinha impactou o serviço para cerca de 150 clientes. A Enel reforça que o serviço foi normalizado, integralmente, por volta das 8h30.
Leia também:
Escrito por: Badiinho Filho