“Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”.
Esse é o texto que está no vídeo de apresentação do novo slogan do Governo Federal, que é fechado com uma suave voz de uma criança, cantando o trecho final do Hino Nacional, “PÁTRIA AMADA BRASIL”.
O novo slogan do Governo Federal, foi lançado ontem, sexta-feira (04), nas redes sociais do próprio governo e também nas contas do presidente Jair Bolsonaro.
Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que, com o lançamento da nova logomarca através das redes sociais, houve uma economia de mais de R$ 1,4 milhão para os cofres da União. A nota disse que, o valor acima seria o custo previsto, caso a divulgação fosse feita pelas emissoras de televisão.
NOTA OFICIAL
Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV.
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.