Ontem, quarta-feira (13/02), uma mulher de idade não divulgada, ficou ferida após ser atacada por abelhas que estavam em um poste de iluminação pública, as quais invadiram também, várias casas do bairro Silvio Lombard, em Ipameri-GO.
Segundo informações da reportagem da TV Anhanguera, o ataque aconteceu após alguém ter mexido no poste de iluminação, e que a mulher teria ficado ferida no momento em que ela tentava resgatar o seu cachorro de estimação. Os Bombeiros também afirmaram que eles foram chamados por moradores para removerem as abelhas do poste. Os militares acionaram a Enel Distribuição para fazer a retirada das abelhas antes desse ataque, porém, eles tiveram o chamado ignorado pela companhia.
A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri, foi medicada e liberada. Quanto as abelhas, o Corpo de Bombeiros isolaram a rua e os moradores precisaram esperar dentro de suas casas até que o enxame de abelhas diminuíssem, e assim os militares pudessem controlar a situação.
Em nota para a equipe de TV, depois que aconteceu o ataque das abelhas ferindo uma pessoa, a Enel disse que irá entrar em contato para programar a execução do serviço e dar apoio aos trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros. Porém, a incompetente Enel D, que demora dias e dias para atender as demandas dos seus clientes, que pagam uma das tarifas de energia mais caras do Brasil para terem uma péssima prestação de serviços, ficam à mercê ao tempo deles. A Enel que está chegando os cravos nos consumidores sem dó e nem piedade, cobram com rigor e até negativam os nomes do cidadãos goianos, quando eles atrasam suas tarifas, com pouco mais de 40 dias de atraso, metem o alicate sem dó. Nessa nota, a Enel disse que o serviço a ser executado não seria emergencial, e portanto, não teria sido agendado ainda o apoio aos Bombeiros de Ipameri.
Claro que não é emergencial para eles, principalmente para quem está em uma sala confortável em um clima agradável de ar condicionado, e em terra sem lei, todo mundo tira onda com a cara da população que têm direito somente de ser cobrado.
Em 2017, homem de 58 anos morreu após ser atacado por abelhas em Ouvidor
Lembrando que em janeiro de 2017, um homem de 58 anos, morreu na cidade de Ouvidor, depois de ser atacado por abelhas. O fato aconteceu na Praça central da cidade do minério.
https://www.badiinho.com.br/2017/01/28/homem-de-58-anos-de-idade-morre-apos-ser-atacado-por-enxame-de-abelhas-em-praca-de-ouvidor/
https://www.badiinho.com.br/2017/01/29/abelhas-estavam-na-praca-da-estacao-de-ouvidor-ha-aproximadamente-tres-anos/
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera