Precisando vencer por três gols de diferença para alcançar a classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano, o CRAC de Catalão recebe hoje, quarta-feira (27), o Vila Nova, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 20h30, pela partida de volta das quartas de final.
No jogo de ida, com dois gols do meia campista Alan Mineiro, o time colorado venceu o Leão do Sul por 2 a 0, no estádio Olímpico, em Goiânia.
Para conseguir a classificação o CRAC terá que vencer por três gols de diferença. Vitória do CRAC por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Para o jogo desta quarta-feira (27), serão quatro novidades na escalação do técnico Ney da Matta: Iran, Michel Paulista e Alef, nos lugares de Kekeu, Tatuí e Rafael Tanque. A quarta mudança é o zagueiro Rafael Cardoso, na vaga de Nilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pelo lado do Vila Nova, o técnico Eduardo Batista poderá contar com o zagueiro Philipe Maia e com o atacante Kekê, que cumpriam suspensão. O desfalque será Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 reais para atrair torcedores
A diretoria do CRAC resolver atrair o seu torcedor para a partida de volta da fase quartas de final do Campeonato Goiano . Após uma conversa com o presidente de honra, prefeito de Catalão, Adib Elias, o presidente Executivo, Roberto Silva, anunciou logo no início da semana, o valor do ingresso para a partida contra o Vila Nova, que está sendo vendido a preço único de R$ 10 reais.
Ficha técnica
CRAC DE CATALÃO X VILA NOVA
Local: Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 27 de março de 2019
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes
CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro; Tiago Garça, Rafael Cardoso e Michel; Gilberto, Iran, Pikachu e Saulo Mineiro; Alef e Michel Paulista.
Técnico: Ney da Matta
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón; Denner (Wellington), Neto Moura e Alan Mineiro; Keké, Danilo e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Batista
Escrito por: Redação/Olha o Gol