Os dois acidentes ocorreram quase no mesmo horário e local, e a causa de ambos acidentes, foi devido a cansaço na condução do veículo.
Primeiro acidente
O primeiro ocorreu no km 154, a 54 quilômetros de Campo Alegre de Goiás, por volta das 09h30 e envolveu um Fiat/Siena, conduzido por seu proprietário de 29 anos, que seguia sentido a cidade de Várzea da Palma/MG, onde reside.
Segundo o condutor, ele não percebeu uma carreta que seguia logo a frente, colidindo no para-choque da mesma, vindo a sair da pista. O mesmo sofreu lesões leves e foi atendido no local pela equipe de resgate da concessionária da rodovia.
O condutor da carreta, que estava carregada de bebida destilada, nada sofreu.
Segundo acidente
O outro acidente ocorreu 50 minutos depois, às 10h20, a 7 quilômetros de distância de Catalão, no km 147 e envolveu uma VW/Saveiro que seguia para a Bahia.
Segundo o condutor, o mesmo saiu para o canteiro central sem saber porque, colidiu eu uma mureta que lá existe e parou sobre o canteiro central. O condutor e o passageiro foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e encaminhados para a UPA de Cristalina, onde já receberam alta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lembra a todos os condutores da importância de sempre parar o veículo quando sentirem sono, muitas vezes um pequeno descanso garante uma viagem mais segura.
Escrito por: Redação/Comunicação da PRF