Um menina de apenas 10 anos de idade, foi estuprada dentro de sua casa própria casa, em Pires do Rio, cidade localizada a 114 quilômetros de Catalão e a 147 quilômetro de Goiânia, capital de Goiás.
Segundo informações da TV Anhanguera de Catalão, o estupro foi flagrado pela madrasta da criança, que estava sendo abusada pelo irmão de consideração.
O caso de estupro contra a criança de 10 anos, têm um agravante a mais, ela é portadora de problemas mentais. Após o flagrante, a madrasta acionou a polícia imediatamente, que levaram a menina para o hospital, onde os médicos constataram o abuso
A menina disse a Polícia Militar e aos Médicos, que os abusos eram frequentes e que não teria sido a primeira vez que o fato teria acontecido.
O homem que não teve a identidade e idade divulgadas, foi levado para delegacia e após ser ouvido, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pires do Rio, onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder por estupro de vulnerável, e se condenado, poderá pegar até 14 anos de prisão.
Escrito por: Badiinho Filho/Fonte: TV Anhanguera