Cleison Divino da Silva de 29 anos de idade acusado de tráfico de entorpecentes
A algum tempo que a população da pequena e pacata cidade de Cumari, cidade que tem menos de três mil habitantes, não tem aquele sossego de cidade de interior, pois furtos em residências estavam sendo constantemente nas casas dos Cumarinos.
Vários objetos foram apreendidos
A par de toda a situação, o Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar iniciou uma operação na cidade, com o intuito de localizar os responsáveis pelos constantes furtos, e foi na noite desta terça-feira,15, no momento em que monitoravam uma residência, quando um elemento entrou na casa portanto um espremedor de frutas, minutos depois saiu sem nada mão.
12 pedras de crack forma encontradas
Os agentes dentro da lei, adentram no interior desta residência, e lá encontram vários objetos que provavelmente eram furtados por outras pessoas, e posteriormente trocado por entorpecentes. Além dos objetos, a polícia localizou doze pedras de crack que estavam guardadas em um recipiente que dizia cada dia da semana.
Caixinha em que estava armazena a droga
Cleison Divino da Silva de 29 anos de idade, natural de Catalão, mas morador de Cumari foi preso e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.