Durante todo o dia de ontem, quinta-feira (23), pipocaram nas redes sociais, especificamente na rede social de compartilhamento de mensagens, uma polêmica sobre uma palestra motivacional para mulheres da cidade mineira de Araguari-MG, cidade que fica bem próxima a cidade de Catalão, a cerca de 70 quilômetros, realizada na última segunda-feira, 20 de maio.
A palestra que aconteceu lá, levou o nome de “Gatas e Lobas”, cujo o intuito era discutir o empoderamento feminino para apimentar e melhorar seus relacionamentos, e para isso, o evento contou com a participação de uma sexóloga e de Coachings, mas o que era para ajudar nos relacionamentos da mulherada que participou de tal evento, acabou atrapalhando e gerando uma polêmica e uma revolta generalizada na maioria dos companheiros delas, depois que vídeos delas começaram a serem compartilhados no momento de descontração delas após a palestras.
A polêmica e a viralização do caso nas redes sociais, que tomou uma proporção gigantesca, expondo a cidade mineira, se deu por conta de que após o evento, os organizadores do evento contrataram alguns gogoboys para apimentar e descontrair as participantes do evento “Gatas e Lobas”, desagradando a maioria dos companheiros delas, os quais não agradaram nenhum pouco do que viram nos vídeos compartilhados, e demostram tal revolta em áudios que também viralizaram no Whatsapp.
Segundo reportagem da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record, o evento reuniu cerca de 500 mulheres, porém, a sexóloga palestrante contratada disse que não foi avisada, dizendo ainda que não sabia da participação dos gogoboys. A sexóloga também afirmou, que foi uma surpresa feita pela organização do evento para as participantes. Já a organização do evento não havia sido localizada pela equipe de TV.
Assista a reportagem:
Escrito por: Badiinho Filho