Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, acusou o jogador Neymar de estupro. Segundo o BO, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
“A vítima afirma que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor ‘Gallo’ entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram ‘carícias’, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”, diz trecho do documento registrado na delegacia da mulher em São Paulo.
VÍDEO: Neymar nega estupro e se diz vítima de extorsão
Neymar usou o Instagram para reafirmar que é vítima de extorsão da mulher que o acusa de estupro.
Em vídeo, o jogador reproduziu as várias conversas via WhatsApp com a mulher que não quis se identificar ao registrar o BO.
“Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo, mas que isso sirva de lição daqui adiante.”
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Escrito por: Redação/O Antagonista