Criança seria entubada no Pai de Caldas Novas e transferida para Goiânia
Uma criança do sexo masculino, de apenas um ano e dez dias, faleceu na madrugada de sexta-feira,18, para sábado,19, por volta das 03h e 30 da manhã, no PAI- Pronto Atendimento de Caldas Novas, cidade que fica á 120 km de Catalão. A criança faleceu após ter engolido uma pedra de crack, a criança que sofria crises de convulsões, seria entubada e encaminhada para Goiânia, mas não resistiu, e veio a óbito. A criança morava com a mãe na rua 08, no bairro Teotônio Vilela em Catalão.
Segundo a Polícia Civil de Caldas Novas, o fato aconteceu por volta das 20h da noite de sexta-feira,18, na casa da criança em Catalão. No depoimento prestado pela mãe aos policias, ela disse que foi dar arroz doce para a criança, quando percebeu que a criança estava com uma pedra de crack na boca. Segundo a policia a mãe que também e usuária, alegou que uma amiga que chegou em sua casa, clocou o celular e a pedra no chão, e ao descuidar da criança, a mesma pegou a pedra e a engoliu. G.P.S, completou um ano de vida no dia 09 deste mês.
A Polícia Civil da cidade de Caldas Novas, irá repassar o caso para a Polícia Civil de Catalão, para que o fato seja apurado.
Texto: Badiinho Filho
Foto: Reprodução