Na última sexta-feira (16/08), a Polícia Militar de Catalão recebeu informações sobre um roubo de veículo na cidade de Vianópolis/GO, onde a vítima havia sido agredida, amarrada e deixada ainda amarrada em um matagal na GO 330, estrada que liga Catalão a Ipameri, próximo ao Flor do Ipê.
A PM informou que imediatamente iniciaram diligências no intuito de identificar os autores do fato, até que chegaram a suposta localização do veículo em Três Ranchos/GO.
Viaturas da Polícia Militar deslocaram até lá, e no momento em que adentravam a residência, se depararam com uma mulher, que foi retirada do local por parte da equipe e o restante continuaram adentrando a residência. Com ela foram encontrados uma arma de fogo e mais cinco munições intactas.
A PM de Catalão informou que as equipes que adentraram, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em sua direção, momento em que revidaram a injusta agressão até que os disparos foram cessados. Disparos estes, efetuados por dois agressores da sociedade, que foram imediatamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto socorro.
As armas de fogo utilizadas pelos infratores foram recolhidas pela perícia, e os dois, já no pronto socorro não resistiram e foram a óbito.
Até o momento, dos dois autores que foram reconhecidos pela vítima, apenas um deles foi identificado, infrator de 24 anos, que inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A mulher, de 23 anos, foi autuada por Porte ilegal de Arma de fogo, as três armas foram retiradas de circulação e o veículo recuperado e devolvido ao seu proprietário legal.
Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM