Uma junção entre adversários históricos e atual situação na cidade de Três Ranchos, poderá eliminar riscos de comprometimento ao possível projeto de reeleição do atual prefeito Hugo Deleon de Carvalho (PSDB).
Na tarde de ontem, segunda-feira (18/11), orquestrada pelo prefeito de Catalão, Adib Elias, o ex-prefeito de Três Ranchos, Nivaldo Aguiar, que estava acompanhado de seu filho, o advogado e presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Catalão, Dr. Thadeu Botega Aguiar, vice-prefeito de Catalão, Dr. João Sebba, prefeito Hugo Deleon e seu chefe de gabinete, Haroldo Calaça ‘Haroldinho’, estiveram reunidos no gabinete de Adib Elias, que pediu que o ex-prefeito Nivaldo Aguiar se unissem aos atuais mandatários na cidade do Lago Azul nas eleições municipais do próximo ano.
Segundo o Blog do Badiinho apurou, o ex-prefeito Nivaldo Aguiar, não teria negado o pedido de Adib, porém, pediu um prazo para reunir seu grupo político, principalmente companheiros que o segue há vários anos, para que volte a se reunir o grupo de Deleon para a oficialização da união entre situação e oposição na cidade de Três Ranchos.
Se confirmada a união entre Nivaldo Aguiar e Hugo Deleon, enfraquecerá bastante a oposição em Três Ranchos. Os motivos que levou Adib Elias a intermediar essa junção? É uma resposta a alguns integrantes do MDB de Três Ranchos, que na queda de braço entre a direção estadual do MDB, não teve o respaldo de alguns integrantes da agremiação partidária na cidade turística.
Lembrando que Nivaldo Aguiar foi prefeito em Três Ranchos de 2005 a 2008, e nas eleições municipais de 2016 foi candidato opositor a Hugo Deleon.
Escrito por: Badiinho Filho