Segundo a comunicação social do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, as arrecadações de gelatinas para o Hospital de Amor de Barretos está superando as expectativas, porém, as doações ainda podem ser feitas até o final da próxima semana.
Para você que ainda não fez a sua doação, ainda dá tempo, o preço da gelatina é até R$ 1 real, ou seja, um valor insignificante, mas que vai ajudar muita gente que está passando pelo agressivo tratamento do câncer.
VEJA ABAIXO, ONDE VOCÊ PODERÁ DEIXAT A SUA DOAÇÃO ATÉ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (30/11)
Pontos de coleta: Sede do 18º Batalhão de Polícia Militar, Concessionária Capri, Futura Pneus, Faculdade Una, Uniaselv, Laboratório Preventivo, Laboratório Núcleo, Escolas Públicas e privadas, na sede da Associação Contra o Câncer de Catalão (ACCC), na Subseção de Catalão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ou em qualquer viatura da Polícia Militar de Catalão.
ENTENDA SOBRE ESSA CAMPANHA
A campanha de arrecadação de gelatinas foi iniciada no começo deste mês, em conjunto com a campanha ‘Novembro Azul’, que alerta os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.
A ideia do comando do 18º BPM de Catalão, é arrecadar milhares de gelatinas até o fim deste mês.
“A gelatina é um dos alimentos mais usados, para quem está em tratamento de quimioterapia, para quem está no tratamento do câncer, e segundo informações verídicas, o Hospital de Câncer de Barretos-SP, consome mais de 9 mil unidades por dia”, salientou Lívia Nascimento.
Presente no evento de lançamento da campanha, o gerente de captação do Hospital do Amor, disse que as gelatinas vão ajudar e muitos os pacientes em tratamento. “Esse evento para arrecadação de gelatinas para os pacientes que tratam lá em Barretos, é importante, porque ajuda na alimentação de todos aqueles que estão precisando fazer o tratamento, tanto o paciente quanto seus acompanhantes”, destacou Carlos Gomes Pinheiro.
Escrito por: Badiinho Filho