Na manhã desta quarta-feira (22/01), publicamos uma matéria sugerida por moradores do bairro Alvino Albino, que na última sexta-feira (17) ficou cerca de 24 horas sem energia, relatando que um poste danificado estava sendo escorado por um pedaço de concreto, isso desde de sábado (18), quando colaboradores da Enel estiveram no local e realizaram uma medida paliativa.
Ainda na tarde de hoje, recebemos do mesmo morador que sugeriu a pauta, novo vídeo mostrando que o poste de iluminação que estava danificado, foi um substituído por um novo, ou seja, o problema foi resolvido.
OBSERVAÇÃO: destacamos claramente que não trata-se de ataques e críticas aos trabalhadores da parte de manutenção da Enel, mas sim da companhia que têm sido alvo de inúmeras queixas dos seus clientes, pois afinal, para uma mão de obra de resultado, os trabalhadores precisam de condições que vão desde planejamento, quanto aquisição de materiais necessários e mão de obra suficiente para atenderem a grande demanda.
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.