Depois de duas semanas interditada, foi liberada na manhã desta quarta-feira (12), o trecho da Avenida João Neves Vieira, em frente a represa do Clube do Povo, onde desde o dia 29 de janeiro, encontrava-se interditada devido a dutos que foram colocados no local para fazer a drenagem do lago artificial, devido a riscos de um possível rompimento após outras três represas terem se rompidas durante o temporal da madrugada do dia 29.
A tubulação cedida por uma minerada, foi colocada no período da tarde daquela quarta-feira (29), para que fosse feita a drenagem da represa devido o volume da água ter ficado muito alto, um trabalho de prevenção, de acordo com as autoridades competentes do nosso município.
Os tubos ficaram atravessados na Avenida João Neves Vieira por 14 dias, sendo necessária a interdição de um trecho da Avenida Raunila Fonseca Pachoal, pois essa tubulação ia de encontro com o Córrego Pirapitinga onde era descarregado. O trecho da Avenida Raulina Fonseca Paschoal também foi liberada nesta quarta-feira (12).
Escrito por: Badiinho Filho