Em Ipameri, o CRAC respirou no Campeonato Goiano. Diante da Anapolina, o Leão do Sul venceu pelo placar de 2 a 1. Estreante da tarde, Matheusinho marcou os dois gols do CRAC. Raphael Lucas descontou para a rubra. Com a derrota, a Xata fica em situação bastante delicada no estadual.
Com o resultado, o CRAC assumiu a oitava colocação, com 12 pontos. A Anapolina segue na última colocação, com cinco tentos. As equipes voltam a campo no próximo domingo (15). No Jonas Duarte, a Anapolina recebe o Jaraguá, às 16h. No mesmo horário, fora de casa, o CRAC enfrenta o Goianésia.
CRAC ABRE O PLACAR COM GOL RELÂMPAGO E ANAPOLINA EMPATA
A partida não poderia começar melhor para o CRAC. No primeiro ataque, a equipe abriu o placar, com Matheuzinho, completando para o gol após cruzamento na área. Após o gol, o CRAC continuou melhor na partida, enquanto a Anapolina tinha dificuldades para criar. A partir dos 15 minutos, a Xata equilibrou as ações da partida, chegando ao ataque e, aos 29 minutos, chegou ao empate, com Rafhael Lucas, cobrando pênalti.
GOL NO FIM GARANTE O TRIUNFO DO CRAC
A Anapolina começou melhor a segunda etapa, mas não conseguiu converter o maior volume de jogo em gols. O CRAC aos poucos equilibrou a partida, buscando chegar ao ataque, mas dos dois lados as defesas venciam os duelos contra os ataques. O gol da vitória do CRAC saiu aos 44 minutos, Dudu Itapajé fez o passe para Matheusinho que dominou, e, de bico, colocou no fundo da rede.
FICHA TÉCNICA – CRAC 2 X 1 ANAPOLINA
9ª RODADA DO CAMPEONATO GOIANO
Data: 08 de março de 2020
Horário: 17h
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, Ipameri-GO
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Borges
Gols: Matheusinho, aos 1’ 1T e 44’ 2T (CRAC); Raphael Lucas, aos 29’ 1T (ANA)
Cartões Amarelos: Ikaro e Jefinho (ANA)
CRAC: Bruno Fuso; Bruno Leite, Renato, Willian e Maninho (Evandro); Gilberto, Helder, Matheusinho e Andrezinho (Rai); Cleberson Tiarinha (Dudu Itapajé) e Peixoto.
Técnico: Carlos Rabello
Anapolina: Rafael Khan; Murillo, Lúcio, Delamore e Victor Lindenberg (Humberto); Feijão, Arlen, Ikaro e Jorge Luiz (Jefinho); Felipe Araújo e Raphael Lucas.
Técnico: Arthur Neto
Escrito por: Redação/Esporte Goiano