A Secretária de Ação Social, Adriete Elias, na emissora de rádio Nova Liberdade, onde concedeu entrevista na última quinta-feira (09), disse que se sente triste com as pessoas que estão politizando o vírus (Covid-19), criticando ações de vereadores que estão usando a dor das pessoas para fazerem politicagem. “É porque a dor não chegou na casa deles ainda, mas eles devem respeitar as pessoas que estão sofrendo, as pessoas que estão procurando sobreviver de alguma forma”.
“Quem consegue pensar em política num momento desses? É um absurdo o que estamos vendo aqui em nossa cidade, até porque se fossem críticas construtivas, eu tenho certeza que acataríamos, até porque eu nunca fechei as portas da Ação Social para ninguém… “Venham falar comigo, vão falar com o prefeito, pois eu tenho certeza, se forem críticas construtivas, ou seja, se for para ajudar, eu tenho certeza que o prefeito irá escutar, pois é assim que se faz, é assim que lutamos contra um inimigo invisível, e assim que se constrói uma sociedade, e que se comprova que você está preocupado com o seres humanos na cidade”, desabafou Adriete Elias, responsável pela Ação Social da atual gestão.
Nessa mesma entrevista, Adriete Elias, pontuou também as ações de sua pasta durante esse período de pandemia, e no dia a dia.
VEJA A ENTREVISTA ABAIXO:
Escrito por: Badiinho Filho