A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto nesta quinta-feira (30).
Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.
“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota divulgada pela Presidência.
No Instagram, a primeira-dama disse que está bem e reiterou a informação de que seguirá os protocolos para o tratamento da doença.
O resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da covid-19. O presidente anunciou em 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. Depois de mais 3 exames, informou no sábado (25) que não tinha mais o vírus.
Na quarta-feira (29) à noite, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, também informou que está com covid-19. Ele é o 5º ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro a ser diagnosticado com covid-19. Eis quem foram os outros:
Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) – curado;
Bento Albuquerque (Minas e Energia);
Onyx Lorenzoni (Cidadania);
Milton Ribeiro (Educação).
Escrito por: Redação/Poder 360