No final da noite de ontem, terça-feira (15), um grave acidente de trânsito na GO 330, mais precisamente na rotatória que dá acesso ao bairro Castelo Branco na saída para Ouvidor, vitimou fatalmente o policial militar Índio Cláudio Miranda, 43 anos de idade, morador da cidade de Três Ranchos.
De acordo com informações, o acidente foi uma colisão entre duas motocicletas, sendo Honda Titan que estava sendo conduzida por uma mulher, a qual foi conduzida para o Pronto Socorro da Santa de Misericórdia da Santa Casa de Catalão com vários ferimentos. Já a outra moto era uma Yamaha MT3, conduzida pelo Subtenente Miranda, moto essa que havia adquirido há cerca de um mês atrás. O policial militar não resistiu aos ferimentos e teve óbito constatado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão.
ROTATÓRIA DA MORTE
A rotatória da GO 330 que dá acesso ao bairro Castelo Branco, já foi pauta aqui no Blog do Badiinho, onde mostramos a grande de necessidades de intervenções, pois é considerado local de risco tanto para condutores da estrada que liga Catalão aos municípios de Catalão aos municípios de Ouvidor e Três Ranchos, quanto para usuários das marginais, e principalmente para os pedestres, moradores do bairro Castelo Branco II e Jardim Catalão.
Mais uma vez reforçamos, que se não forem realizadas intervenções naquele local, continuaram acontecendo graves acidentes e mais vidas serão perdidas.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E RELEIA A MATÉRIA:
NOTA DE PESAR DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/BATALHÃO PIRAPITINGA
Infelizmente perdemos nosso irmão de caserna Subtenente PM Indio Cláudio MIRANDA, 43 anos, que ingressou nas fileiras da corporação em julho de 2001 e, atualmente encontrava-se lotado neste Batalhão Pirapitinga. O mesmo veio a falecer em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 15, na GO 330, entre Catalão e Ouvidor.
O Comando do 18ºBPM/9° CRPM presta as condolências e se solidariza com a família e amigos por esta irreparável e precoce perca. Subtenente Miranda foi um excepcional policial, sempre muito prestativo, disciplinado e possuidor de uma invejável conduta operacional na prestação das atividades de segurança pública nesta região sudeste de Goiás. Mesmo diante deste momento de consternação, enfatizamos que suas virtudes sempre serão lembradas por todos nós, em especial os gestos de camaradagem, espírito de corpo e humildade.
Que Deus, em sua infinita bondade, esteja confortando o coração de cada um neste momento de dor, em especial de sua esposa e filhos, trazendo-vos muita paz e entendimento espiritual.
Descanse em paz Guerreiro!
Escrito por: Badiinho Filho