De bem com a equipe pelos 5 a 3 aplicados contra o todo poderoso Atlético-GO, o técnico do CRAC de Catalão, está com o ritmo de treinamentos intensificado nos últimos dias, afim de chegar com uma boa preparação física e técnica para enfrentar a equipe do Goianésia pelas quartas de final do Goianão 2020, partida que está marcada para a quinta-feira da próxima semana (11/02), em local ainda a ser definido pela Federação Goiana de Futebol (FGF).
De acordo com informações, provavelmente a equipe deverá ser praticamente a mesma que superou os atleticanos na última partida, observando somente uma alteração, sendo o retorno do goleiro Bruno Fuso, que colocará o competente Édson na reserva. Bruno fuso cumpria protocolos de recuperação da Covid-19, que agora curado, tem o sinal verde do departamento médico para treinar e disputar partidas no setor defensivo do Leão.
Bruno Fuso; Lê Santos (Alex Murici), Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Flávio e Helder (Alef); Gabriel Barcos (Fidel), Davi Ceará e Iago (Henrique), é a provável escalação inicial para a partida contra o Goianésia.
No Goianão 2020 o Clube Recreativo Calatano (CRAC de Catalão) ocupa a 5ª colocação com 17 pontos ganhos.
Escrito por: Badiinho Filho