Por: Badiinho Filho
Essas foram as declarações de Luiz Hens, que foi presidente do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) por 09 anos. Hens afirmou que está levantando os gastos realizados pelo clube durante o ano de 2013. Segundo o ex-presidente e que hoje é um dos 26 conselheiros do conselho deliberativo do Leão, revelou que os gastos estão em cerca 3.250 milhões de receita, que são despesas internas do clube, como viagens, folha de pagamentos, dentre outros gastos, além de uma divida na praça de aproximadamente 2 milhões de reais, somando-se o montante, deve-se ultrapassar os 5 milhões.
Luiz Hens disse que após os levantamentos serem feitos e as comprovações dos gastos abusivos estiverem em suas mãos, ele mesmo, como conselheiro deliberativo do CRAC, irá protocolar uma denuncia junto ao MP-Ministério Público de Catalão , para investigar como e com o que todo este dinheiro foi gasto.
“Em 2004 com Luiz Hens no comando, clube se consagrou campeão goiano.”
Lembrando que Luiz Hens esteve a frente do CRAC por 09 anos, entrando para a história com as conquistas da 2ª divisão do goianão de 2001 e 2003, em 2004 fez história novamente acumulando o segundo caneco do campeonato goiano daquele ano, o unio time de futebol profissional do interior de Goiás com dois títulos estaduais.