Você se lembra do gado furtado no município de Goiandira no dia 28 de janeiro? Ocorrência essa em que a Polícia Militar de Catalão através do Batalhão Rural conseguiu encontrar boa parte dele em uma propriedade da comunidade dos Coqueiros e ainda descobriu abatedouro clandestino no dia 9 de fevereiro, onde foi preso um comerciante proprietário de um açougue.
Nesta quarta-feira, o Batalhão Rural localizou mais 12 novilhas também na região da Custódia, afirmando as autoridades policiais, que das 48 cabeças do gado furtado, apenas duas não foram recuperadas, informando que foram recuperadas um total de 37 cabeças de gado da mesma vítima, em um trabalho da Polícia Militar que durou mais de 18 dias de muito esforço.
Ver essa foto no Instagram
LEIA A NOTA DA PM
“Em continuidade a ocorrência de furto de gado na cidade de Goiandira no dia 28/01, equipes do Batalhão Rural recuperaram mais 12 novilhas nesta quarta-feira (17/02), elas foram encontradas na região da Custódia, município de Catalão. Em diligências ininterruptas desde o conhecimento do furto, o Batalhão Rural da Polícia Militar, recuperou no dia 09/02 cinco cabeças de gado na região dos Coqueiros (Catalão); no dia 11/02 mais 20 cabeças na região da Custódia. Com essa ação de hoje, foram recuperadas ao todo 37 cabeças de gado da mesma vítima, em um trabalho da Polícia Militar que durou mais de 18 dias de esforços”.
Batalhão Rural – 18º BPM
Escrito por: Badiinho Filho