O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), Carlos Albino, informou por meio de nota divulgada em suas redes sociais, que foi internado na última sexta-feira (21) em hospital particular da cidade de Catalão, após ter sido constatado por meio de exames, o comprometimento do pulmão em 50%, em decorrência da Covid-19, diagnosticada no dia 11 de fevereiro.
De acordo com a nota de sua assessoria, Albino fazia o tratamento em casa, más após o diagnóstico de comprometimento do pulmão, os médicos recomendaram sua internação, e o líder sindical segue em tratamento na unidade hospitalar acima citada, consciente e em evolução positiva.
A assessoria do presidente do SIMECAT, também informou que boletins informativos do estado de saúde dele serão diariamente divulgados após às 14hrs nas redes sociais do SIMECAT.
NOTA OFICIAL SOBRE A SAÚDE DO PRESIDENTE DO SIMECAT, CARLOS ALBINO| “Eu, Carlos Albino, presidente do SIMECAT, fui diagnosticado com Covid-19. Iniciei o tratamento em casa, mas por comprometimento do pulmão, em 50%, foi recomendada a minha internação. Sigo em tratamento no hospital Nasser Faiad, em Catalão. Agradeço as orações e que Deus nos abençoe, assim como a todos que estão sofrendo com essa doença. Essa corrente de orações e pensamentos positivos têm contribuído para minha total recuperação”. A Assessoria de Imprensa do Simecat irá divulgar diariamente o boletim do Hospital Nasser Faiad sobre a saúde de Carlos Albino, após às14h).
Escrito por: Badiinho Filho