O Atlético Goianiense bateu o CRAC de Catalão em sua estreia no Goianão 2021, na tarde desta quinta-feira (04), fazendo 2 a 0 sobre a equipe catalana em partida que foi disputada no estádio do Clube do Povo.
O CRAC de Catalão segue sem vencer nos dois primeiros jogos, enquanto o Atlético levou seus primeiros três pontos na estreia. As duas equipes voltam a entrar em campo novamente no próximo domingo (07), quando o CRAC vai até Jataí para enfrentar a Jataiense, às 15h30, enquanto o Dragão vai até Anápolis encarar o Galo da Comarca, às 16hrs no Jonas Duarte.
SOBRE A PARTIDA
A equipe atleticana foi melhor no 1º tempo, buscou o mais o ataque, em especial com o jogador Wellington Rato, pois o atacante contou com as falhas constantes de Alex Murici, que deu chances para a criação de boas jogadas. Em umas dessas jogadas, Rato ficou de cara a cara com o goleiro Bruno Fuso, que operou um verdadeiro milagre e evitou o gol.
O CRAC de Catalão, por sua vez, pouco foram as vezes que chegou a ter grandes oportunidades, pois faltava força no ataque. As jogadas áreas com o jogador Hdson, foram todas frustradas pela zaga do Dragão. Já nos contragolpes, faltou velocidade na transição para o time do Leão.
Apesar de um reinício mas quente por parte do CRAC, jogo foi lento no segundo tempo, decidindo a partida o Dragão na reta final, quando Wellington Rato aos 34 minutos, matou a bola no peito e assinalou para o Dragão. A régua foi passada para definir o placar aos 40 minutos, quando o jogador Kevin recebeu na frente, deu canetada e tocou na saída de Bruno Fuso, matando a partida.
FICHA TÉCNICA
CRAC DE CATALÃO 0 X 2 ATLÉTICO-GO
Data: 4 de março de 2021
Horário: 15h30
Local: Clube do Povo, em Catalão-GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Márcio Soares e Pedro Henrique Tavares
Amarelos: Diogo Sodré e Davi Ceará; Willian Maranhão (CG).
Gols: Wellington Rato, aos 34 ‘2t e Kevin aos 40 ‘2t (ACG)
CRAC DE CATALÃO: Bruno Fuso; Alex Murici (Romarinho), Maicon, Nilo e Wesley (Tiarinha); Amorim, Flávio Sodré (Lê Santos); Davi Ceará, Hudson e Fidel.
Técnico: Carlos Rabello
ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Oliveira e Igor Cariús (Carlos Henrique); Willian Maranhão, Baralhas e Wellington Rato (Rodrigues); Danilo Gomes, Roberson (Maurício) e Victor Paraíba (Kevin).
Técnico: João Paulo Sanches
Escrito por: Badiinho Filho