Durante todo esse período chuvoso, o Badiinho vêm recebendo várias mensagens com vídeos, os quais mostram a situação crítica e precária em que se encontra a Avenida Presidente Médice, mesma via que dá acesso a diversas empresas de fertilizantes como o complexo da Mosaic, Fertigran/Vale do Rio Grande, Yara Brasil, Heringer, e a mineradora Copebras, pertencente ao grupo CMOC Brasil.
A avenida Presidente Médice é bastante movimentada, tanto pelos funcionários das empresas acima citadas, quanto por caminhoneiros que descarregam e carregam nessas empresas, e que há muitos anos sofrem com as condições da via.
O Badiinho, atrás de respostas para seus leitores e seguidores que sugeriram a pauta, conversou com o Secretário de Transportes do município, Luiz Severo Gomide.
Indagado quando o problema será solucionado, o Secretário disse que “ainda no primeiro semestre desse ano. Um grupo de empresas está reformulando e readaptando o projeto que a prefeitura tinha. Eles (empresas) irão receber o projeto ainda em março. Aí as empresas sentarão com o prefeito para pactuarem uma provável Parceria Público Privada (PPP).”
Ver essa foto no Instagram
Escrito por: Badiinho Filho