A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/9ª Delegacia Regional de – DRP), no final da tarde de ontem (11/03), após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, realizou a prisão em flagrante de suspeito que armazenava e revendia drogas em sua residência.
Foram apreendidos diversos tabletes de Maconha e balança de precisão. O suspeito de 26 anos de idade, apesar de jovem, coleciona diversas anotações criminais, a saber, ao menos três prisões pelo crime de tráfico de drogas, uma prisão pelo crime de roubo e outra prisão pelo crime de moeda falsa.
Desta forma, com a prisão, foi a quarta vez que o suspeito é preso em flagrante por essa mesma modalidade criminosa. Na oportunidade, considerando todo passado criminoso do suspeito, bem como as circunstâncias do caso concreto que levaram a mais uma prisão desse indivíduo, o Delegado de Polícia de imediato lhe deu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas bem como representou ao Poder Judiciário para que sua prisão em flagrante seja convertida em Prisão Preventiva.
Diante desses fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à sede do GENARC, onde foi autuado em flagrante delito do arts. 33 da Lei de Drogas (penas de 5 a 15 anos de reclusão).
Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Escrito por: Redação/Com informações do GENARC/9ª DRP