O suspeito de matar um homem a facadas dentro de um supermercado de Catalão foi preso após se apresentar na delegacia na terça-feira (12). Uma câmera de segurança registrou quando a vítima, Mardonio Aparecido Martins, de 46 anos, tenta se esquivar dos golpes, mas é atingido várias vezes e acaba morrendo.
Denison Vieira da Silva, de 34 anos, se apresentou à polícia dois dias depois do crime, mas a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido assim que ele foi à delegacia. A defesa do suspeito não foi localizada.
“O autor passou de moto, confundiu a vítima com outra pessoa e o chamou de ‘coelho’. A vítima fez um sinal para o autor, que voltou. A vítima teria dito: ‘vocês sabe exatamente quem eu sou, que não sou coelho nenhum’, e ai começou a discussão entre eles”, disse a delegada Marcela Magalhães.
Em depoimento, o suspeito disse que durante a discussão, a Mardonio chegou a dar um tapa em seu capacete, o que o machucou. Ele contou ainda que foi para casa, pegou uma faca e foi para um bar. Após passar um tempo bebendo, acabou encontrando a vítima no supermercado.
“O autor confessou a autoria do crime e disse estar arrependido”, disse a delegada. De acordo com a polícia, os dois já tiveram desavenças no passado, tendo se envolvido em algumas brigas.
O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e vai responder por homicídio qualificado, devido ao motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Escrito por: Redação/Com informações do G1 Goiás