Escrito por: Badiinho Filho
“Condutor perdeu o controle e se chocou contra o muro de um condomínio em construção.”
Mais um acidente com desfecho trágico foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (10/02), em Catalão. O motorista de uma VW Kombi, que trafegava pela Rua São Vicente do Araguaia, que seguiam destino ao DIMIC, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e colidiu-se contra o muro de um condomínio em construção. O veículo pertencia a empresa Conel Construtora, de Uberlândia-MG, a qual realiza uma obra de ampliação dentro de uma empresa Multinacional no Distrito Minero Industrial (DIMIC).
“Momento em que as vítimas recebiam os socorros dos profissionais.”
No veículo, além do motorista da Kombi, o senhor José Alberto, que era funcionário a cerca de 20 anos da empresa, estavam mais 05 funcionários, eles retornavam do horário de almoço para o trabalho. O condutor José Alberto, com aparência de mais de 50 anos de idade, natural de Araguari-MG, dados estes repassados por um funcionário da empresa, morreu no local do acidente. Já as outras vítimas, as quais duas delas por estarem com fraturas expostas, receberam o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as demais foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros, após receberem os primeiros atendimentos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Nenhuma corre risco de vida.
O motorista ficou preso em meio as ferragens, os Bombeiros conseguiram remover o corpo por volta das 13h30 da tarde.
Nossa reportagem recebeu a informação de que, o condutor teria se sentido mal ao volante, fator que teria provocado o acidente, mas nem o Corpo de Bombeiros, quanto a PM não confirmaram a informação, ou seja, somente um laudo pericial irá revelar as verdadeiras causas do acidente.
Quem conversou com a nossa reportagem, foi o tenente Aurélio, do 10º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM).
“Tenente Aurélio, do 10º BBM.”