spot_img
InícioEspecialEm apenas um dia, médica suspeita de vender atestados...

Em apenas um dia, médica suspeita de vender atestados falsos emitiu quase 200 formulários em Catalão

Inquérito do caso teve mais de 2 mil páginas – Foto: Polícia Civil

Quase 200 formulários foram emitidos em apenas um dia pela médica de Catalão indiciada no inquérito da Polícia Civil que investigava supostas vendas de atestados falsificados para furar a fila da vacinação contra covid-19. A afirmação foi dada pelo delegado Fernando Maciel em entrevista ao jornalista Matheus Albernaz, da TV Sucesso (Record TV), na tarde desta quinta-feira (30).

A confirmação disso veio depois que a Polícia Civil fez uma perícia para confirmar se as assinaturas dos laudos eram da pneumologista, enviando os formulários ao setor de criminalística da PC de Goiânia. A perícia concluiu que mais de mil formulários foram assinados por ela.

Em depoimento, a médica disse que atendia em média 15 a 20 pacientes por dia, mas o delegado não acredita nessa declaração.

“Eram mais de mil formulários, e isso contradiz com o que ela [médica] falou. Nosso relatório investigativo mostrou que em um só dia ela emitiu quase duzentos formulários”, disse o delegado.

O inquérito de mais de 2 mil páginas que investigava o esquema foi concluído nesta manhã. Diante das provas, agora o caso deve ser enviado à Justiça para as providências.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -