“Todas as polícias de Catalão estão no encalço dele. A qualquer momento ele pode ser preso”, disse a delegada Alessandra nesta sexta-feira (15) ao jornalista Matheus Albernaz, que informou ao vivo no “Cidade Alerta Interior” da TV Sucesso (Record TV) . Ela é a responsável pelas investigações do caso da jovem Milena Rocha dos Santos, de 24 anos, que foi espancada e queimada pelo ex-marido num matagal entre Catalão e Goiandira.
Segundo a delegada, a polícia ficou sabendo do crime duas horas após o ocorrido. Disse ainda que desde quando recebeu a denúncia, os policiais civis e militares saíram em busca do homem, de 29 anos.
O crime foi na última quarta-feira (13). A mulher foi obrigada a entrar no carro do ex-marido e levada para o mato. Lá, o homem a espancou com chutes, murros e ainda jogou álcool e ateou fogo na vítima.
A Polícia Civil intimou alguns membros da família da vítima para depor. Segundo o repórter Matheus Albernaz, a delegada conversou com o pai da vítima, mas foi uma conversa informal e não depoimento. Durante a conversa, a delegada chegou à conclusão de que quem pode falar mais detalhes do caso é uma das irmãs e a mãe da vítima.
Sobre o paradeiro do suspeito, a delegada afirmou que ele ainda não foi pego e que não poderá dar detalhes sobre pistas para que não atrapalhe as investigações.
Até o último boletim médico emitido na manhã desta sexta-feira, o quadro de saúde de Milena é grave, porém estável. Ela está na UTI do Hugol, em Goiânia, respirando com ajuda de aparelhos.
Leia também:
-Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido
-Jovem que foi levada para o mato e queimada com álcool pelo ex-marido é transferida para Goiânia
-Está em estado grave e intubada jovem que foi queimada pelo ex-marido em Catalão
Publicado por Badiinho Filho