Escrito por: Badiinho Filho
“Priscila Brenda foi vista pela última vez no dia 11 de dezembro de 2012”
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Catalão, efetuou a prisão dos principais suspeitos do desaparecimento da Priscila Brenda, de apenas 14 anos de idade. Para a Polícia Civil, não resta dúvidas de que eles tenham assassinado a garota, que foi vista pela última vez entrando no carro de um dos presos, no Distrito de Pires Belo, que fica localizado a cerca de 30 km de Catalão, no 11 de dezembro de 2012.
“Dr. Alessandra Maria, afirmou que irá indiciar os dois, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, se condenados, poderão pegar de 12 a 30 anos de cadeia.”
A delegada responsável pelo caso, Drª Alessandra Maria, revelou das dificuldades na elucidação do caso devido não ter o cadáver, o que dificultou a obtenção de provas. A delegada informou que, vai continuar a procurar pelo corpo da garota Priscila Brenda, mas que as provas e os indícios comprovam que foram eles os autores do crime, provas testemunhais comprovaram que a garota foi vista pela última vez, entrando no carro de Paulo Victor Azevedo, no dia 11 de dezembro de 2012, de lá pra cá, nunca mais foi vista, ou seja, o que confirma que ela foi assassinada.
Foto Luiz Cláudio Elias (Blog da Verdade): Paulo Victor e Claudomiro
Foram presos Paulo Victor Azevedo de 21 anos de idade e Claudomiro Marinho Júnior, de 26 anos de idade. A delegada Drª Alessandra Maria informou que, os dois rapazes presos serão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, se condenados, poderão pegar de 12 a 30 anos de cadeia.